Obs.: Não aceitamos troca/devolução por mau uso, ou após o prazo de 7 dias.
• Produto com defeito de fabrica
Todos os produtos passam por uma revisão de controle que qualidade, e com isso caso apresentem algum defeito são descartados. Porém caso tenha ocorrido de ser enviado algum produto com defeito de fabricação, o mesmo pode ser devolvido. Em até 7 dias após o recebimento.
• Arrependimento
Caso você tenha se arrependido da compra feita, você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução.
Como solicitar a troca/devolução:
Para realizar uma solicitação de troca, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.
OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.
Em caso de troca de modelo/ tamanho será enviado um cupom com o valor do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 12 meses!
- Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizaremos pela diferença perdida.
*Brindes não possuem direito de troca/garantia.
*Em períodos promocionais o prazo de análise é de até 7 dias úteis
*Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$ 159,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício.
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
• Devolução do dinheiro
O valor pago é devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no memento da compra, caso a sua compra foi no cartão o valor é devolvido para o mesmo cartão, caso a forma de pagamento seja pix a devolução é destinada para a mesma conta de origem do pix.
Passo a passo da troca/devolução
1. Entre em contato conosco CLIQUE AQUI preencha o formulario. Em até 7 dias corridos após o recebimento.
2. Após a aprovação da sua solicitação enviaremos em até 5 dias úteis uma etiqueta com o frete já pago. Você precisará imprimir e colar no pacote, e levar até o ponto de postagem. A etiqueta tem validade de 7 dias úteis para ser utilizada, após o prazo ela será desativada automaticamente, e não será possível fazer uma nova solicitação.
3. Aguarde o tempo necessário para o pedido chegar até aqui.
4. Após as verificações necessárias (até 7 dias úteis) iremos realizar a troca ou estorno.
———————————————
Você pode optar por ter o seu dinheiro de volta ou trocar por um vale compra.