Você tem um prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução de uma compra e ela pode ser feita nas seguintes situações:

Em caso de defeito de fabrica ou arrependimento. 

Obs.: Não aceitamos troca/devolução por mau uso, ou após o prazo de 7 dias. 

• Produto com defeito de fabrica

Todos os produtos passam por uma revisão de controle que qualidade, e com isso caso apresentem algum defeito são descartados. Porém caso tenha ocorrido de ser enviado algum produto com defeito de fabricação, o mesmo pode ser devolvido. Em até 7 dias após o recebimento. 

• Arrependimento

Caso você tenha se arrependido da compra feita, você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução. 

Como solicitar a troca/devolução:

Funciona da seguinte forma: no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido você pode solicitar a troca/devolução via WhatsApp ou por e-mail. Informando o numero do pedido, o produto de devolução e o motivo com fotos

WhatsApp: ‪21 98538‑6354

E-mail: [email protected]

• E quem paga o frete?

O frete de devolução é por nossa conta. O frete de primeira troca também.

• Devolução do dinheiro

O valor pago é devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no memento da compra, caso a sua compra foi no cartão o valor é devolvido para o mesmo cartão, caso a forma de pagamento seja pix a devolução é destinada para a mesma conta de origem do pix.

Passo a passo da troca/devolução

1. Entre em contato conosco via WhatsApp ou email, descrevendo o motivo da devolução e número do pedido. Em até 7 dias corridos após o recebimento.

2. Após a aprovação da sua solicitação enviaremos em até 2 dias úteis uma etiqueta dos correios com o frete já pago. Você precisará imprimir e colar no pacote, e levar até uma agencia dos correios de sua preferência. A etiqueta tem validade de 4 dias úteis para ser utilizada, após o prazo ela será desativada automaticamente, e não será possível fazer uma nova solicitação. 

3. Aguarde o tempo necessário para o pedido chegar até aqui.

4. Após as verificações necessárias (até 2 dias úteis) entraremos em contato via WhatsApp para saber como deseja prosseguir, se prefere o estorno do valor pago ou um vale para uma nova compra.

———————————————

Você pode optar por ter o seu dinheiro de volta ou trocar por um vale compra.